Taylor Swift perto do Super Bowl Halftime Show em 2027; entenda a razão

Em 2025, Taylor Swift anunciou o seu noivado com Travis Kelce, do Kansas City Chiefs Foto: Lewis Joly / AP / picturedesk.com

Desde que Taylor Swift começou a ser a estrela extraoficial da NFL, devido ao seu namoro (e agora noivado) com o tight-end Travis Kelce (Kansas City Chiefs), a especulação de que a popstar pode ser a estrela do Super Bowl Halftime Show é incessante. Para esta temporada, muitos davam como certo o show de Taylor, mas quem foi anunciado foi Bad Bunny.

Nesta semana, Taylor está lançando o seu 12º álbum e suas aparições na mídia devem ser inúmeras. Na principal delas, no talk show de Jimmy Fallon, Swift explicou porque prefere não fazer o maior show do intervalo do planeta: “Isso não tem nada a ver com o Travis, ele adoraria que eu fizesse, é só que eu estou muito focada na temporada da pessoa que eu amo jogando este esporte”.

Com isso, o que podemos deduzir? Que em 2027, Taylor deve ser a estrela do Super Bowl! Esta é a última temporada de Travis Kelce, já que o tricampeão dos Chiefs não renovou seu contrato. Com isso, na próxima temporada, Taylor Swift já não estaria tão tensa torcendo por seu noivo e estaria livre para aceitar o convite de Jay-Z (dono da Roc Nation, produtora do show) para finalmente completar o ciclo de sua história com o futebol americano.

Confira a íntegra da entrevista de Taylor Swift para Jimmy Fallon (a resposta está no final, aos 18min30s):

COMPARTILHAR
Artigo anteriorTribais atinge marcas incríveis em dois anos e amplia categorias de flag football
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here