NFL e Crocs anunciam parceria temática para calçados de FA

NFL e Crocs juntas! Será que a moda pega? Foto: Divulgação NFL

A National Football League (NFL) e a Crocs, marca icônica de calçados confortáveis, anunciaram hoje um acordo de licenciamento plurianual que promete revolucionar o universo dos fãs com uma nova perspectiva de design. A primeira coleção NFL x Crocs trará calçados premium e charms Jibbitz™ inspirados nos times, capturando a paixão e a identidade dos torcedores. Agora, os fãs de Crocs irão calçar futebol americano!

> NFL Experience acontecerá no Rio e outras cidades ao redor do globo

“A Crocs deixou sua marca na cultura dos calçados, tornando-se sinônimo de conforto e praticidade”, disse Ryan Samuelson, vice-presidente de produtos de consumo da NFL. “Esta colaboração permite oferecer aos fãs opções que unem estilo e comodidade, seja no game day ou no dia a dia.”

“Estamos animados em nos unir a uma marca que, como nós, inspira lealdade e paixão em seus fãs”, afirmou Matias Infante, vice-presidente de marketing global da Crocs. “Esta coleção vai além do produto: é sobre criar experiências memoráveis que conectam ainda mais as comunidades ao esporte que amam.”

Detalhes da Coleção

O lançamento inicial incluirá modelos inspirados em 14 times, como:

  • Kansas City Chiefs

  • Philadelphia Eagles

  • San Francisco 49ers

  • Dallas Cowboys

  • Miami Dolphins

  • Entre outros.

A linha completa (com todos os 32 times da NFL) será disponibilizada progressivamente durante a parceria. Além dos calçados, a coleção terá acessórios como bolsas e novos designs de Jibbitz™.

Classic Clog, um dos modelos mais vendidos da Crocs, será o carro-chefe da coleção, com elementos temáticos como cores dos times, mascotes e logos que celebram a energia do futebol americano.

Disponibilidade

A coleção NFL x Crocs chegará às lojas durante a temporada 2025 da NFL em:

  • NFLshop.com

  • Crocs.com

  • Dick’s Sporting Goods

  • Fanatics

  • E varejistas selecionados internacionalmente.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorWatch party terá sorteio de ingressos para jogo histórico no Brasil
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here