Mariners estreia triunfante na Superliga contra rival local

Campeão da BFA, o Recife Mariners agora quer o bicampeonato brasileiro com o título da Superliga Foto: Jayme Marques/Recife Mariners

O Recife Mariners começou com o pé direito sua trajetória na Superliga de Futebol Americano 2025. Em partida realizada neste sábado (5), em Olinda, a equipe da capital venceu o Caruaru Wolves por 35 a 14 e largou na frente na disputa da Conferência Nordeste.

Com atuação consistente nos dois lados do campo, o Time da Cidade dominou o jogo e garantiu uma vitória segura diante da torcida. A defesa mostrou solidez ao conter as investidas do adversário, enquanto o ataque soube aproveitar as oportunidades para abrir vantagem no placar.

A estreia com vitória reforça as pretensões do time recifense, que busca o tricampeonato nordestino e sonha com o segundo título nacional. O próximo compromisso do Recife Mariners será em casa, contra o Fortaleza Tritões, partida marcada para o dia dois de agosto.

> Confira nossa página especial da Superliga 2025 e saiba mais sobre o campeonato brasileliro de futebol americano

Recife Mariners que dobrar a meta

Campeão da BFA em 2024, agora o Recife Mariners quer ser bicampeão do campeonato unificado, a Superliga. Para o presidente dos Azuis, Roberto Lemos, o jogo marca não apenas o início da temporada, mas também mais um passo no processo de consolidação do esporte no estado.

“Pela primeira vez, vamos defender o título de campeão brasileiro. O foco está em cima da gente e estamos treinando e trabalhando muito para conquistar o segundo título nacional para a nossa torcida”, pontuou o gestor da equipe recifense.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorNigéria domina o IFAF Flag Football África e vai para o Mundial 2026
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here