Pirates busca o impossível para avançar aos playoffs

1
105
Nem mesmo Jack Sparrow daria tamanha sorte para avançar de fase, como a que o Pirates precisa neste domingo pela BFA Foto: Reprodução

Já sem chances de avançar, o Cavalaria 2 de Julho recebe o Santa Cruz Pirates em Camaçari neste domingo, em partida válida pela Conferência Nordeste da Liga BFA. O Pirates é um dos quatro representantes de Pernambuco na competição nacional de futebol americano.

Além dele, há mais dois times na capital – O já classificado Recife Mariners, em segundo lugar geral, o Carrancas FA, de Petrolina (também já classificado, como primeiro do Grupo C) e o Recife Apaches, que também ainda busca a sua classificação.

> Os caminhos dos playoffs da Conferência Nordeste

Para chegar à próxima fase, o Pirates precisa vencer o Cavalaria e torcer para vitórias do Jangadeiros, Caçadores (no clássico cearense) e Scorpions (no clássico potiguar).

Serviço: Cavalaria 2 de Julho x Santa Cruz Pirates
Local: Estádio Fernando Lopes – Camaçari
Data e Horário: Domingo, 28 de Agosto, às 14h
Ingressos: no local

> Confira nossa página especial da Liga BFA 2022

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEm busca de recuperação, Spartans recebe Crocodiles
Próximo artigoPlacar FABR – 27 e 28 de agosto
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here