São Leopoldo Mustangs vs Juventude FA

    0
    405
    x

    Detalhes

    Data Tempo Liga Temporada
    10/04/2016 14:00 Campeonato Gaúcho 2016

    Rever

    Futebol Americano Brasil (por Henrique Riffel)

    Matéria Original: futebolamericanobrasil.com/juventude-supera-sao-leopoldo-mustangs-em-estreia-de-novo-qb/

    Na tarde deste domingo, o São Leopoldo Mustangs jogava o all in contra o atual campeão Juventude, no Campo do Nacional, em São Leopoldo. Só que o forte controle técnico dos caxienses decretou a vitória para o time da Serra Gaúcha por 36 a 0 e a eliminação do elenco do Vale dos Sinos. A partida foi válida pela semana 7 do campeonato gaúcho.

    Em um duelo de backups quarterbacks, os treinadores Ismael Ferreira e Wesley Mota promoveram em campo os jogadores #4 Marcio Harff(Mustangs) e o jovem #18 Eduardo Cauzzi (Juventude). Harff recebeu a promoção após a lesão do starter #9 Pedro Jaime, na derrota contra oPorto Alegre Pumpkins (2-0).

    Os visitantes abriram o placar logo no primeiro quarto, Cauzzi conetou o wide receiver #21 Arthur Brandalise para touchdown. A tentativa da conversão de dois pontos acabou falhada. Na sequência, o kicker #19 Matheus Ely tratou de ampliar com um field goal. Mais tarde, o Juventude aumentou a diferença com um TD do wide receiver #17 Doulgas Pinto que recebeu uma conexão de 35yd de Cauzzi. Ely completou com o PAT. Antes do final do primeiro tempo, Ely ainda mandou a bola entre as traves em um novo FG. 0-19.

    Na etapa complementar, com o pé calibrado, Ely tratou de ampliar a vantagem em um curto FG. Com o braço calibrado, Cauzzi encontrou o wide receiver #13 Vinícius Pacheco para touchdown. Ely acertou o chute de bonificação. E a dupla Cauzzi-Brandalise fechou a conta no último TD da partida. O kicker reserva #5 Álvaro Frohlich converteu o extra point.

    Os Mustangs até tentaram tirar o zero do placar, mas as duas tentativas de field goals do kicker #91 Rafael Schumacher terminaram sem sucesso. Final 0-36.

    O resultado deixa o Juventude na briga pela liderança da Conferência Leste com campanha 2-0. A papada volta a campo no dia 24 contra o Porto Alegre Bulls (1-2), no Complexo Esportivo da PUCRS, em Porto Alegre.

    Enquanto que os Mustangs somam a sua terceira derrota seguida e estão eliminados da competição. O time volta ao relvado no dia 1º de maio, quando recebe o Restinga Redskulls (1-2), em casa, na sua última partida da temporada regular.

    Vídeo

    São Leopoldo Mustangs

    Posição 2PT FR TDT TDP IS TDC TDR FG XP IR FP
     00000000000

    Juventude FA

    Posição 2PT FR TDT TDP IS TDC TDR FG XP IR FP
     00000000000

    Campo

    Grêmio Esportivo Nacional - São Leopoldo/RS
    R. Jaci Pôrto, 31-181 - Vicentina, São Leopoldo - RS, Brasil

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here