Marechais e Redentores: muito mais do que cumprir tabela

2
110
O Redentores têm duas vitórias na temporada, enquanto o Marechais, que jogará em casa, ainda não venceu Foto: Instagram Redentores

Maceió Marechais e Sergipe Redentores jogam neste domingo (28) em partida válida pelo Grupo C da Liga BFA 2022. A única vaga destinada ao grupo já está nas mãos do Carrancas FA e os times, na prática, só cumprem tabela pela competição. Mas isso é o que pensa só quem está de longe.

“Esse jogo nunca é cumprir tabela. Redentores é um clássico, o qual só o jogo já é de grande importância. E sobre cumprir tabela, desde de 2016 sempre chegamos aos playoffs. Esse ano, devido a diversos fatores, não teremos essa oportunidade. Porém, iremos lidar como lidamos todos os anos: entramos em campo para vencer”, bradou o presidente do Maceió Marechais, Renato Lobo.

A opinião do head coach do Sergipe Redentores, Danilo de Campos, não é nada diferente: “O jogo de domingo está longe de ser algo para cumprir tabela. É o nosso maior rival e vencê-los é um dos nossos objetivos da temporada”, explicou.

Serviço: Maceió Marechais x Sergipe Redentores 
Local: SESI Cambona, Maceió
Data e Horário: Domingo, 28 de Agosto, às 14h
Ingressos: no local

> Confira nossa página especial da Liga BFA 2022

COMPARTILHAR
Artigo anteriorFlamengo e Cruzeiro jogam pelo Brasileirão em Cabo Frio
Próximo artigoContra a maré, Tsunami tenta o improvável contra o Rhynos
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here