Flamengo derrota Tritões em partida disputada no Espírito Santo

0
54
O Flamengo soube manter o controle para permanecer à frente do placar diante do Tritões Foto: Leo Silveira

No último sábado (30), o estádio no Campo do Tupy em Vila Velha (ES), foi palco das estreias de Tritões FA e Flamengo Imperadores no Brasileirão de Futebol Americano. Em uma partida equilibrada do início ao fim, o time rubro negro levou a melhor e venceu pelo placar de 28 a 20.

O jogo

O jogo começou quente e com uma pick six: o histórico quarterback do Flamengo, Ramon “Mamão” Martire, teve o passe interceptado por Renan, que livre pela esquerda, correu até a endzone e anotou os primeiro seis pontos do jogo a favor do Tritões.

O segundo quarto foi bem mais movimentado que o período anterior, e o Flamengo logo conquistou sua virada, com dois touchdowns. O primeiro foi anotado por Felipe “Frajola”, enquanto o segundo foi marcado pelo histórico running back Rômulo “R40” Ramos. Com os dois extrapoints convertidos pelo tight-end / kicker / presidente Felipe “Cebola”, o placar passou a ser de 14 a 6 para o time rubro negro.

Antes de ir para o intervalo, o Tritões conseguiu anotar um touchdown e ficar próximo do Flamengo no placar. Passe do quarterback “Caxa” para o veterano wide-receiver Cirilo, e novamente sem extrapoint convertido a favor do time da casa, o placar ficou de 14 a 12 para o Imperadores.

No terceiro quarto o Flamengo voltou a aumentar a vantagem no placar em relação ao Tritões, com mais um touchdown anotado por R40, em mais uma boa corrida. O kicker Cebola converteu mais um extrapoint, deixando o placar em 21 a 12.

No último período de jogo, mais um touchdown do Flamengo: passe de Mamão para o recebedor Marcelo Terra, e mais um extrapoint do kicker Cebola. O Tritões ainda conseguiu diminuir com um touchdown nos segundos finais com uma corrida do quarterback Irving, e uma conversão de dois pontos de Luiz Felipe. O jogo terminou com a vitória flamenguista por 28 a 20.

Com assessoria CBFA

> Confira jogos, classificação e muito mais sobre o Brasileiro D1 da CBFA

COMPARTILHAR
Artigo anteriorArsenal derrota Palmeiras e consegue primeira vitória
Próximo artigoPortuguesa derrota Cold Killers e fica com título do Brasileirão
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here