Corinthians e Cruzeiro duelam para continuar com chances

1
48
Na última partida, o Corinthians venceu por apenas um ponto no Espírito Santo Foto: Jana Aguiar

Neste sábado (17), Corinthians Steamrollers e Cruzeiro FA se enfrentam no Campo da Aliança, em Itapecerica da Serra às 15h. Em uma partida de vida ou morte, as equipes buscam sua classificação para os playoffs da D1 do Brasileirão.

Esse será o quarto e último jogo da fase regular do Cruzeiro. A equipe de Belo Horizonte ainda não entrou no Top 8 para estar em situação de playoffs, porém, como muitos times estão com duas vitórias e duas derrotas, tecnicamente, o Cruzeiro ainda tem chances de se classificar caso ganhe a partida.

Já para o Rolo Compressor, existem mais duas chances: essa, contra o Cruzeiro, e mais uma partida que será sua quarta e última, contra o Flamengo. Nesse cenário, vencendo no sábado, o Corinthians pode pensar em playoffs. O ideal para os paulistas seria ainda obter mais uma vitória na última rodada, contra a equipe do Rio de Janeiro. Com três vitórias e uma derrota, a classificação ficaria assegurada.

O Cruzeiro cresceu muito deste a chegada do quarterback Álvaro Fadini no comando das ações, principalmente no jogo aéreo, tendência notável na partida contra o Tritões. Já o Corinthians consegue manter um bom equilíbrio entre o jogo corrido e o aéreo, principalmente com as corridas do running back Ferrari.

Com assessoria CBFA

Serviço: Corinthians Steamrollers x Cruzeiro FA
Local: Estádio do Aliança – Rua Kansas, s/n – Parque Paraiso, Itapecerica da Serra
Data e Horário: Sábado, 17 de setembro, às 15h
Ingressos: Gratuita

> Saiba mais sobre o Brasileirão D1 da CBFA em nossa página especial

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGuardian Saints e Imperadores disputam título do Brasileirão D2
Próximo artigoAgenda FABR – 17 e 18 de setembro
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here