Londrina Bristlebacks vs Brown Spiders

    0
    342
    x

    Detalhes

    Data Tempo Liga Temporada
    02/04/2016 14:00 Campeonato Paranaense 2016

    Rever

    Portal Punt (por Eduardo Souza)

    Matéria Original: punt.com.br/2016/04/03/com-primeiro-tempo-arrasador-brown-spiders-vence-o-londrina-bristlebacks

    O Londrina Bristlebacks não conseguiu repetir o bom desempenho da primeira rodada e acabou sendo derrotado pelo Curitiba Brown Spiders, na tarde deste sábado (02/04), em Ibiporã, pelo placar de 39 x 09.

    Os curitibanos mostraram seu estilo de jogo logo no início da partida. Após realizar o kickoff, os visitantes forçaram um fumble, já na primeira campanha ofensiva do adversário. Com a bola na linha de 21 jardas do ataque, não demorou muito para que os aranhas marrons abrissem o placar, com o camisa 11, Nelson Breckenfeld. Com o extra point convertido, o placar já era de 7 x 0 para os visitantes. O Spiders continuou pressionando e, ainda no primeiro quarto da partida, fez mais um touchdown, novamente com o camisa 11. Com o extra point perdido, o placar ficou em 13 x 0.

    O segundo quarto seguiu o mesmo ritmo do primeiro e, logo após a virada de campo, mais um touchdown dos curitibanos, desta vez com o camisa 1, Athos Costa. Para compensar o ponto extra perdido, os aranhas marrons tentaram a conversão de dois pontos, mas sem sucesso, deixando o placar em 19 x 0.
    O Spiders ainda fez mais dois touchdowns no segundo quarto da partida. Sendo que, um deles foi ofensivo, com o camisa 80, Bernardo Horevitch Kusdra. Além de outro defensivo, após uma interceptação do camisa 23, Waldir Martins Neto. Ambas as pontuações tiveram a conversão do extra point, fazendo com que os visitantes fossem para os vestiários com uma vantagem de 33 pontos no placar.

    O time mandante voltou com outro ritmo para a segunda etapa da partida e esboçou uma reação, logo no começo do terceiro quarto, com um touchdown do camisa 88, Raphael Szimanski da Silva. Com a conversão do extra point, deu-se a impressão de que o Bristlebacks reagiria, quando a diferença no placar diminuiu para 26 pontos. No entanto, a vantagem construída pelos aranhas marrons, nos dois primeiros quartos, permitiu que os curitibanos administrassem o placar.
    Os aracnídeos ainda pontuaram novamente, com o camisa 83, Andre Wellner, logo no começo do último quarto. Após o bloqueio do extra point, o camisa 46, Edson de Mello Junior, do Bristlebacks, correu com a bola para a endzoneadversária. Como a pontuação em questão era um extra point, e não uma campanha ofensiva para touchdown, o retorno valeu apenas dois pontos. Sem mais pontuações até o final da partida, o placar terminou em 39 x 09 para os visitantes.

    Para o defensive tackle do Bristlebacks, Harry Filipov, as falhas no primeiro tempo decretaram o resultado da partida. “A primeira etapa foi muito ruim para nós, erramos muito no primeiro e no segundo quarto”. Filipov ainda conta que o ritmo para a próxima partida tem de ser o mesmo da primeira rodada. “Nós temos que corrigir os erros e ir para cima do Norte (Paraná), tem que ter a mesma pegada que nós tivemos na primeira partida”, concluiu o defensive tackle.

    Ambas as equipes só voltarão a jogar na Semana 6 do campeonato paranaense. No dia 16 de abril o Brown Spiders recebe o atual vice-campeão Paraná HP. Já o Bristlebacks irá até Cambé, no dia 17 de abril, para enfrentar a equipe do Norte Paraná.

    Londrina Bristlebacks

    Posição 2PT FR TDT TDP IS TDC TDR FG XP IR FP
     00000000000

    Brown Spiders

    Posição 2PT FR TDT TDP IS TDC TDR FG XP IR FP
     00000000000

    Campo

    Campo Estrela - Ibiporã/PR
    R. José Pelison, 263-399 - Cepil, Ibiporã - PR, 86200-000, Brasil