Hawks afunda Tubarões na prorrogação e busca semifinal nacional

A equipe do Mato Grosso derrotou o tradicional time do Distrito Federal e manteve a invencibilidade Foto: Erick Loilola/Plus Comm

O Rondonópolis Hawks conseguiu no último final de semana o seu segundo título consecutivo da Conferência Centro-Oeste, derrotando um dos pilares mais tradicionais da região, o Tubarões do Cerrado (o outro é o Cuiabá Arsenal).

A vitória por 13 a 7 conseguida em casa veio somente na prorrogação. Depois de sair na frente e tomar o empate (7 a 7), o time de Mato Grosso conseguiu a pontuação letal no jogo corrido. O triunfo simplesmente coroa uma campanha invicta justamente contra os times mais antigos do Centro-Oeste.

> Confira mais sobre a Superliga em nossa página especial

Agora a equipe busca a segunda semifinal nacional seguida – no ano passado, foi eliminado na BFA pelo Galo FA. Para isso, terá que ir para Manaus para encarar o Manaus Cavaliers – como designado pela CBFA até agora. O time, que não venceu nenhum jogo na competição, se beneficiou da eliminação do Manaus FA pela Confederação. A equipe ainda busca na justiça sua reintegração na Superliga.

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorFederação Nigeriana realiza encontro estratégico com Cleveland Browns
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here