Croco e Rex derrotam rivais estaduais e fazem final da Conferência Sul

Rex e Crocodiles são os únicos times tricampeões nacionais de futebol americano

Os tricampeões nacionais Coritiba Crocodiles e T-Rex fizeram a sua parte no domingo (19) e derrotaram os seus rivais estaduais para fazerem a final da Conferência Sul da Superliga 2025 de futebol americano. O que pode ter causado alguma surpresa é que ambas as equipes eliminaram seus desafiantes sem sequer tomar um ponto.

Em Curitiba, no mais antigo clássico nacional (literalmente, a primeira partida disputada com equipamentos oficiais no Brasil, em 25 de outubro de 2008), o Crocodiles não deu chances para o Brown Spiders e venceu por 38 a 00.

Já em Santa Catarina, e fora de casa, foi o T-Rex que extinguiu as chances do Istepôs de avançar na competição nacional: foi uma vitória por 35 a 00.

Agora, Croco e Rex jogam mais uma vez na temporada, agora valendo o título da Conferência Sul e uma vaga na semifinal nacional. Na primeira partida, o Croco levou a melhor em confronto que encerrou um jejum de cinco anos no FABR.

Mas você sabe quando tudo começou neste jogo que é dos mais técnicos do FABR? Foi em 2016, e o Salão Oval estava lá para fazer um compacto. Confira em nosso canal do YouTube!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSpartans completa vingança contra Rhynos e vai à final do Sudeste na Superliga
Próximo artigoMariners e Tritões vencem e repetem final na Conferência Nordeste
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here