São Luís Sharks e Lobo Vingador prometem duelo eletrizante

1
87
São Luís Sharks busca a segunda vitória seguida diante da torcida - Fotografia: Karlos Geromy

As equipes nunca se enfrentaram em partidas oficiais, mas é possível que o duelo entre São Luís Sharks (1-1) e Lobo Vingador (1-0) seja histórico, pois o resultado pode ser decisivo para definição dos finalistas da Conferência Norte da Liga BFA 2022. O jogo será neste domingo (07) em Paço do Lumiar (MA).

Empolgação diante da torcida

Derrotado na estreia para o Manaus FA, o São Luís Sharks se recuperou na competição em vitória contra o Remo Lions na última rodada. Giovani Trevisan, presidente da equipe, indica que a partida foi muito especial, com o retorno perante a torcida após mais de dois anos. “Tivemos lotação máxima em casa, foi muito bom ter esse contato novamente!”

O duelo contou com o Sharks segurando a reação do Lions após estar três posses a frente. “O jogo foi duro, tivemos uma parada por lesão e a ambulância teve que sair. Acabou que o time caiu um pouco de ritmo, mas conseguimos retornar forte no jogo e segurar a vitória!”, complementa Trevisan.

A respeito da partida contra o Lobo Vingador, Trevisan indica grande expectativa: “É um grande time, estamos esperando um grande jogo no domingo. Curiosamente, o Vingadores foi nosso primeiro adversário full pads lá em 2016, e reencontrar o time deles de novo desperta várias emoções em nossos atletas. A expectativa é mais um grande jogo para nossa torcida, estamos empolgados!”

Em busca do potencial máximo

A equipe visitante também conquistou vitória contra o Lions em sua estreia na competição. Tiago Pingarilho, coordenador ofensivo, indica que o desempenho seguiu de acordo com o esperado, diante do período de dois anos sem jogos oficiais, mas ainda busca evolução dentro do potencial da equipe:

“Aqueles 100% do nível que queremos dos atletas e do time como um todo, estava entre 60% a 70%. A falta de ritmo de jogo, as faltas em excesso e times especiais ainda em organização, provaram que ainda temos muito trabalho a ser feito para que estejamos batalhando de frente com as melhores equipes do Brasil. Mas estamos a cada treino extraindo mais e mais para que esse potencial chegue ao nível que queremos.”

Com relação ao confronto contra o Sharks, Pingarilho indica que “intensidade” está sendo a palavra de ordem nos treinos. “Visamos as falhas que identificamos para minimizá-las e as qualidades que possuímos para maximizá-las. Temos estudado bastante nosso adversário, que demonstrou um jogo muito melhor diante de sua torcida e com elenco completo. Esperamos um excelente jogo. Mas já adianto, vamos mais preparados e mais fortes para esse confronto decisivo.”

Serviço: São Luís Sharks x Lobo Vingador
Local: Campo do Leão Dourado, em Paço do Lumiar (MA)
Data e Horário: Domingo, 07 de Agosto, às 09:15 horas
Ingressos: R$ 15,00 – Detalhes na página do São Luís Sharks

> Confira tudo sobre a Liga BFA 2022 em nossa página especial

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here