Moon Howlers viaja a Itajaí pela sobrevivência na BFA

1
43
Quarterback Carraro busca sua segunda passagem aos playoffs após a conquista com o Black Hawks em 2019 - Fotografia: Moriá Ficagna Camargo @a.m.a.photos.sports

O Itajaí Almirantes recebe o Moon Howlers neste domingo (07) em Itajaí (SC) na terceira partida das equipes pela Liga BFA 2022. A equipe catarinense possui campanha 1-1 e busca a vitória para ficar perto da vaga aos playoffs, enquanto o time paranaense ainda não venceu no torneio e tenta o triunfo para manter suas chances de classificação.

Evolução rumo à classificação

O Almirantes se recuperou da derrota na estreia da liga para o Timbó Rex com vitória maiúscula contra o Jaraguá Breakers. Contra o Howlers, a expectativa de Flamarion Sartor, presidente da equipe, é manter o padrão de jogo mostrado contra o Breakers para se aproximar da classificação à segunda fase do campeonato.

“Esperamos jogar contra o Moon Howlers da mesma forma que fizemos contra o Jaraguá Breakers: com intensidade, focados e tentando errar o mínimo possível. A vitória nesse domingo pode nos colocar numa boa posição para conquistar uma vaga nos playoffs. Será um jogo difícil, mas seguimos evoluindo treino após treino e mostraremos esse progresso em campo.”

Fortalecer laços pelo projeto

O Moon Howlers vem de derrota contra o Canoas Bulls em sua última partida. Homero Meyer, gestor da equipe, lamenta a lesão do quarterback Gabriel Apetz às vésperas do jogo, mas ressalta que o time conseguiu manter boa competitividade no início do confronto, apesar do placar final desfavorável.

“Foi algo que impactou muito no plano de jogo. Tivemos poucos dias para nos adaptar, mas conseguimos manter o jogo disputado nos dois quartos iniciais. Isso mostrou a força do time e sua coesão, mesmo nos momentos difíceis e precisando se reorganizar.”

A respeito do confronto contra o Almirantes, Meyer indica grande expectativa: “Será a primeira viagem desse grupo e vemos nisso uma chance muito grande de fortalecer ainda mais os laços entre nossos atletas. Sabemos a dificuldade desse desafio, mas seguimos confiantes no projeto e no processo de construção dos lobos.”

Serviço: Itajaí Almirantes x Moon Howlers
Local: Estádio Almirantes Barroso, em Itajaí (SC)
Data e Horário: Domingo, 07 de Agosto, às 15h
Ingressos: R$ 15,00 + Estacionamento por R$ 10,00
Maiores informações na página do Itajaí Almirantes

> Confira tudo sobre a Liga BFA 2022 em nossa página especial

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here