Arsenal derrota Palmeiras e consegue primeira vitória

1
54
Bicampeão nacional (2010-2012), o Cuiabá Arsenal conseguiu sua primeira vitória na BFA 2022 Foto: divulgação Arsenal

O Cuiabá Arsenal viajou mais de 1.500km para chegar ao interior de São Paulo, em Nazaré Paulista, e sair com sua primeira vitória na BFA 2022. Mais uma vez, o Palmeiras Locomotives vez um jogo acirrado contra um grande do FABR, mas isso não foi o suficiente para sair com uma vitória. O triunfo dos matogrossenses aconteceu neste domingo (31), com o placar de 11 a 6.

O jogo

O primeiro touchdown do jogo foi um passe do quarterback mexicano Yair Marquez para o talentoso running back Karl Henry. O veterano Hanay conseguiu os dois pontos-extra da conversão – 8 a 0 Arsenal. Ronnan Brandão conseguiu mais três pontos para os visitantes com um chute certeiro no field goal.

O Palmeiras Locomotives descontou no passe do quarterback Lucas Tezinho para wide-receiver Raúl Araújo. Sem o ponto-extra, a reação parou no 11 a 6 para os visitantes do Mato Grosso.

O que vem por aí?

O Cuiabá Arsenal tem como próximo jogo a volta contra o Sorriso Hornets (de quem perdeu na ida). Já o Palmeiras enfrentará o América Locomotiva, buscando uma primeira vitória na elite da BFA.

> Confira a nossa página especial da BFA 2022

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCom show de João Victor e Cornell, Carrancas vence mais uma
Próximo artigoFlamengo derrota Tritões em partida disputada no Espírito Santo
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here