Vasco Almirantes vence a segunda de virada na BFA

1
113
Pacquiao comemora o seu touchdown pelo Vasco Almirantes Foto: Gabriel Azeredo

O Vasco Almirantes conseguiu neste domingo (17) sua segunda vitória de virada na BFA 2022. A primeira foi contra o Palmeiras Locomotives, como mandante. Hoje, foi como visitante, diante do também fluminense Macaé Oilers, pelo placar de 20 a 6.

O jogo

Após recuperar um fumble, o time da casa saiu na frente com um touchdown de passe assinalado pelo wide-receiver Storck. Sem o ponto-extra, o placar foi a 6 a 0 para o Oilers. O Vasco virou após aproveitar uma tentativa de quarta descida e, em seguida, marcou o touchdown no passe de Dominique White para o craque Patrick Dutton. T-White acertou o chute e o placar ficou 7 a 6 para o Almirantes.

O Vasco ampliou com o touchdowns corridos: primeiro com o running back Pacquiao e depois com o quarterback americano White. Somente a segunda pontuação-extra foi convertida por T-White.

O que vem por aí?

Ao contrário do Vasco, o Macaé Oilers perdeu a segunda seguida de virada, e tentará a recuperação contra o próprio Vasco, mas fora de casa. Já o Vasco tem como próximo desafio o forte Galo FA, campeão mineiro neste final de semana.

> Saiba sobre jogos e classificação da BFA em nossa página especial

COMPARTILHAR
Artigo anteriorTimbó Rex se impõe e derrota Istepôs fora de casa
Próximo artigoEspectros vence novamente e já tem mais de 100 pontos na BFA
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here