Um “Mega” reforço para a temporada do Flamengo

0
116
Victor Hugo "Mega" terá sua primeira experiência por equipe carioca. Fotografia: Chiarini Junior

Vindo do Spartans FA, o “Mega” passou pelo basquete e pelo flag football antes de entrar no futebol americano. Criado no Corinthians Steamrollers, foi convocado para a Copa do Mundo 2015 pelo Brasil Onças, mas uma lesão impediu sua participação no torneio.

Contratado pelo Sada Cruzeiro, conquistou a Liga BFA na temporada 2017 (All Pro Salão Oval), quando também esteve no elenco da seleção brasileira no amistoso contra a Argentina (sua quarta convocação na carreira). No primeiro semestre de 2018 jogou pelo Yeditepe Eagles, da Turquia, retornando ao Brasil para novamente conquistar a Liga BFA, agora com o Galo (All Pro Salão Oval).

Nestes longos anos, “Mega” já participou de diversos combines e camps nos Estados Unidos com scouts de ligas como XFL, CFL e NFL, e sua experiência dentro e fora do país fortalecerá o Flamengo Imperadores para a disputa do Campeonato Brasileiro, que inicia neste sábado (30) contra o Tritões FA, em Vila Velha-ES.

“Peço o apoio da torcida e que acreditem que eu vim para somar e ajudar o Flamengo a buscar mais um título. Comentem com os amigos e familiares para irem aos nossos jogos, pois garanto um grande jogo em campo, pois estou super ansioso e empolgado em vestir a camisa do mengão” – declarou “Mega”.

> Confira nossa página especial sobre o Flamengo Imperadores

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here