Tritões estreia na BFA contra um embalado Scorpions

1
126
O Fortaleza Tritões faz neste domingo (17) o seu primeiro jogo na elite de um campeonato nacional Foto: Thais Pontes

A primeira disputa do Fortaleza Tritões em um campeonato nacional, no caso, a BFA, acontece neste domingo (17). A estreia da equipe cearense na elite da Conferência Nordeste será contra o Parnamirim Scorpions, que vem embalado por uma grande vitória no clássico potiguar contra o rival Bulls.

Turbinado por três americanos 

Com reforços vindos de outros times, como o Roma Gladiadores, o Fortaleza Tritões também trouxe três americanos para a temporada: Nicolas “TL” Cade (defensive back), Jha’mond Marcus Byers (wide-receiver) e o quarterback Raleigh “RJ” Jones.

“Buscamos contratações pontuais de jogadores que se encaixassem no nosso esquema de jogo. Além de ótimos e experientes atletas brasileiros, chegaram três americanos para posições que tínhamos dificuldades em evoluir. Com todas as contratações desta temporada, acredito termos um time forte e pronto para alçar voos altos e porque não pensar em título. O mais importante é termos humildade e confiança no trabalho de todos para darmos um passo de cada vez, onde cada jogo será encarado como uma final de campeonato”, afirmou Glauco Paes, head coach do time.

Foco total no Tritões

O Scorpions conseguiu derrotar o Bulls pela primeira vez em oito confrontos oficiais, e com um placar acachapante. Mas para a equipe, o foco tem que estar no presente: “Sem dúvida começar com uma vitória é muito bom, porém não podemos esquecer que cada partida é uma história. O primeiro ficou pra trás e trouxemos pro hoje apenas os erros a serem corrigidos e foco total no Tritões. Trabalhamos muito, estudamos bastante, e colocamos tudo o que temos nos treinos pra buscar mais uma vitória”, conta Daniel Torres, vice-presidente.

> Saiba sobre jogos e classificação da BFA em nossa página especial

Serviço: Fortaleza Tritões x Parnamirim Scorpions
Local: Campo Unifor – Av. Washington Soares, 1321 – Fortaleza
Data e Horário: Domingo, 17 de Julho, às 10h
Ingressos: Instagram @fortalezatritoes

COMPARTILHAR
Artigo anteriorAgora com americanos, Vasco busca vitória contra o Oilers
Próximo artigoPor oportunidade de mostrar potencial, Jangadeiros recebe Espectros
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here