Timbó Rex conquista larga vitória contra o Porto Alegre Pumpkins

1
108
Pumpkins sucumbiu às fortes unidades do T-Rex - Fotografia: Renan Ribeiro @reebeiro

O Timbó Rex manteve sua invencibilidade na Liga BFA 2022 ao derrotar o Porto Alegre Pumpkins neste sábado (30) fora de casa. Com exceção da última campanha, encerrada pelo estouro do relógio, a equipe catarinense anotou touchdowns em todos os seus drives de ataque.

Mas as unidades defensiva e de especialistas também merecem menção, cedendo poucos firstdowns ao adversário, forçando duas interceptações e também anotando um touchdown.

O jogo

No primeiro quarto, Marlos Reis (em passe do irmão Romário Reis) e Eduardo “Maranhão” entraram na endzone, com o placar em 13 a 0 após um dos chutes extra convertidos. No segundo período, contando também com uma interceptação de Rhuan Pablo, o time visitante anotou dois touchdowns em passes de Romário Reis para Gabriel Piola, com o placar no intervalo em 26 a 0 com mais um extra point.

O bicampeão nacional iniciou o segundo tempo de forma letal, com Eduardo “Maranhão” retornando o chute de kickoff para seu segundo touchdown na partida, e 33 a 0 com o extra point. Após a segunda interceptação de Rhuan Pablo, o quarterback Luiz Bassani conectou passe com Fabrizio Nanni para deixar o placar em 40 a 0 com o chute extra. No último período, com a mercy rule em ação, o Timbó Rex completou sua pontuação em sneak de Bassani entrando na endzone, encerrando a partida em 47 a 0 com o quinto extra point de Amilcar Neto.

O que vem por aí?

Em sua última partida pela fase regular, o Timbó Rex (3-0) recebe o Santa Maria Soldiers (2-0) pelo seed 1 da conferência, enquanto o Porto Alegre Pumpkins (1-2) recebe o Moon Howlers (0-2) necessitando da vitória para se manter na briga pelos playoffs.

> Saiba sobre jogos e classificação da BFA em nossa página especial

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here