Pirates derrota Apaches no primeiro encontro nacional das equipes

0
83
Depois da derrota sem marcar pontos para o Mariners, o Pirates venceu a primeira na BFA 2022 Foto: Kleber Soares

Jogando contra uma equipe diferente do tradicional rival (Recife Mariners), o Santa Cruz Pirates impôs sua maior experiência e conquistou a primeira vitória na Liga BFA 2022 no último domingo (24), em Cabo de Santo Agostinho. O time derrotou o Recife Apaches pelo placar de 28 a 6.

Pontuadores

Robson Love foi o destaque ofensivo do Pirates entre os pontuadores, anotando dois touchdowns. Outras marcações foram feitas por defensores, como defensive lineman Tayson e o defensive back Jamerson, em uma interceptação retornada até a endzone. O linebacker Dallen ainda conseguiu um safety e o kicker Rodrigo anotou duas pontuações extras. Do lado do lado do Apaches, o touchdown (sem pontuação extra) foi feito por “Tempestade”.

O que vem por aí?

O próximo jogo do Pirates será contra o Parnamirim Scorpions, enquanto o Apaches encara o Jangadeiros.

> Saiba sobre jogos e classificação da BFA em nossa página especial

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEm novo revés, Howlers não segura o Bulls em casa
Próximo artigoFelizes, Petroleiros derrotam Snakes em casa
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here