Mariners busca evolução contra um Bulls em construção

0
24
O Recife Mariners busca sua terceira vitória em três jogos pela BFA 2022 Foto: Marcus Mendes

Duas vitórias, sem sofrer pontos e evoluindo. É assim que o Recife Mariners, um dos favoritos à final da Conferência Nordeste, chega para encarar o América Bulls em Macaíba, na Grande Natal, neste domingo (31), às 14h.

Em busca de evolução

Santa Cruz Pirates e Cavalaria 2 de Julho não conseguiram segurar nem o ímpeto ofensivo do Recife Mariners e muito menos romper a defesa da equipe azul. Mesmo assim, o head coach Lucas David ainda quer evolução de sua equipe.

“Gosto de tratar a evolução como um processo mais longo (do que apenas a última partida). A gente teve, em algumas partes, avanços e, em outras, retrocessos. Conquistamos mais jardas que na estreia, mas marcamos menos pontos. Melhoramos os times especiais, mantivemos o nível na defesa, mas tomamos uma big play. O que importa é que, de modo geral, a gente consegue ver progressos no time enquanto conjunto, enquanto elenco e enquanto programa.

Anfitriões, pero no mucho

O Bulls acabou perdendo o primeiro jogo para o Scorpions, em Parnamirim, algo que ocorreu pela primeira vez. A partida em Macaíba poderia ser um trunfo para o time de Natal, mas não é bem assim: “O fator casa não vai influenciar muito, pois vamos jogar em um campo em que não treinamos lá. Como é afastado, também não esperamos um grande público. O Bulls está em fase de reconstrução. Amanhã, testaremos coisas novas e esperamos fazer um bom jogo contra o Mariners”, explicou o head coach Alysson Luiz.

> Confira tudo sobre a Liga BFA 2022

Serviço: América Bulls x Recife Mariners
Local: Vila Olímpica Parahyba, Macaíba (RN)
Data e Horário: Domingo, 31 de Julho, às 14h
Entrada Franca

COMPARTILHAR
Artigo anteriorLeões de Judá enfrenta Rednecks pela 2ª vez no ano
Próximo artigoApós título Mineiro, Galo encara Cruzeiro novamente
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here