Para manter boas chances, Howlers e Bulls lutam no Paraná

1
61
Howlers busca a vitória em sua última partida em casa na fase regular da BFA. Fotografia: Yssara Kauanne @yk.producoes

Em confronto inédito na história das equipes, neste sábado (23) no Estádio Moacir Tomelin, em São José do Pinhais (PR), o Moon Howlers recebe o Canoas Bulls pela Conferência Sul da Liga BFA 2022.

A partida é importantíssima na caminhada dos times dentro da competição, pois ambas já acumulam uma derrota no torneio e um segundo revés atrapalharia a caminhada pelas chances de tentar chegar aos playoffs dentro do grupo, que conta com 11 equipes e seis vagas à segunda fase em quatro partidas na fase regular.

Refinando sua proposta

O Moon Howlers estreou na BFA com derrota contra o JEC Gladiators. Apesar do revés, Homero Meyer, gestor da equipe, indica que a partida foi importante para analisar o trabalho desenvolvido pela comissão técnica no período “pós pandemia”. “O confronto contra o Gladiators foi uma forma de avaliar o trabalho feito desde o retorno às atividades e nos permitiu identificar pontos para evoluirmos em treinos”.

Para a partida contra o Bulls, Meyer indica que poucas mudanças devem ocorrer. “Ajustes foram feitos, mas apenas para refinar o que já acreditamos que seja nossa proposta como time. Pouco mudou, de fato, mas agora temos mais clareza”.

Ajustes visando os playoffs

O Canoas Bulls estreou no torneio com vitória contra o Porto Alegre Pumpkins, mas foi derrotado pelo Santa Maria Soldiers na segunda partida. Winston Ponce, diretor da equipe, indica que o resultado não era o esperado, e projeta melhora na partida contra o Howlers para permanecer firme na classificação à próxima fase.

“No primeiro tempo aconteceram muitas coisas positivas, mas no segundo tempo muitos erros individuais vieram à tona. Certamente trabalharemos para corrigir esses erros e melhorar nosso estado psicológico e físico. Agora estamos focados no jogo contra os Moon Howlers, é um jogo fundamental se pensarmos nos playoffs.”

Serviço: Moon Howlers x Canoas Bulls
Local: Estádio Moacir Tomelin, em São José do Pinhais (PR)
Data e Horário: Sábado, 23 de julho, às 14h
Ingressos: R$ 20,00 a inteira e R$ 10,00 a meia (com jogadores ou na hora)

> Confira tudo sobre a Liga BFA 2022 em nossa página especial

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here