Guardian Saints derrota “reservas” do Palmeiras Locomotives

0
163
Uma senhora "goleada" do Guardian Saints no Brasileirão D2 Foto: Rodrigo Macedo

O Guardian Saints conquistou no último domingo (24) no Croco Stadium, a sua segunda vitória no Brasileirão D2, desta vez, diante do Palmeiras Locomotives pelo placar de 74 a 18, a maior diferença até o momento da competição nacional. O time paulista utiliza um time de desenvolvimento na competição, priorizando a BFA com os titulares.

O jogo

Ainda no primeiro quarto de partida o Saints mostrou que o ataque estava afiado. O primeiro touchdown do time paranaense foi com o quarterback Leandro Matias. Não houve a conversão de extrapoint e desta forma surgiram os primeiros seis pontos do Guardian.

Ainda no primeiro quarto o Saints conseguiu mais dois touchdowns. Augusto Salla recuperou a bola após um bad snap do Palmeiras e anotou o segundo touchdown do time paranaense. Minutos depois, o quarterback Leandro Matias acertou um bom passe para o wide-receiver Vitor Lopes. Em ambos, o kicker Darcy José conseguiu a conversão de extrapoint.

O Palmeiras conseguiu descontar a diferença no placar ainda no primeiro quarto, com um touchdown feito pelo wide-receiver Lucas Nascimento, após passe do quarterback Jorge Luiz.

O segundo quarto foi bem parecido com o anterior, com o ataque do Saints levando a melhor sobre a defesa palmeirense. Foram mais três touchdowns do time paranaense: o primeiro com o running back Lucas Cordeiro, logo depois com o Rodrigo Machado, e na sequência com Andrey “Boizão”. Nos dois últimos touchdowns, ainda houve conversão de dois pontos, com Vitor Lopes e Leandro Matias.

O Palmeiras anotou o seu segundo touchdown no segundo quarto, com uma pick six do linebacker Márcio Ribeiro após interceptar um passe do quarterback do Guardian Saints. O jogo foi para o intervalo com o placar de 42 a 12 a favor do time da casa.

O terceiro quarto começou com um field goal convertido pelo kicker Darcy José. Minutos depois, o quarterback Carlos Xavier acertou um bom passe para o wide-receiver Rodrigo Machado que anotou o segundo touchdown dele no jogo. O Palmeiras também marcou um touchdown no período, com o quarterback João Ricardo. Porém, o Saints recuperou a bola na tentativa de conversão de extrapoint do Locomotives com o Carlos Aranha, e conseguiu mais dois pontos.

No último período de jogo, o Guardian conseguiu mais três touchdowns. O primeiro foi um passe de Carlos Xavier para o Lucas Hrecay. Logo depois, novo passe de Carlos Xavier para o #29 Andrey Boizão. Por fim, o Gustavo Santa Rosa retornou um punt e marcou mais um touchdown. Nos três casos, o extrapoint foi convertido pelo kicker Guilherme Duran.

Com a vitória deste domingo, o Guardian Saints segue invicto no Brasileirão D2 (dois jogos, duas vitórias), e segue na luta por uma das vagas na fase semifinal da competição nacional.

O que vem por aí?

O Guardian Saints volta a campo no dia 06 de agosto contra o Criciúma Iron Tigers. No mesmo dia, o Palmeiras Locomotives encara o Curitiba Lions.

O campeão da D2 poderá se unir aos playoffs da D1, se assim preferir. Confira o regulamento do Brasileirão da CBFA aqui.

Com assessoria CBFA

> Saiba tudo sobre o Brasileirão D2 da CBFA em nossa página especial

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here