Galo anuncia Otávio Amorim, ex-Toronto Argonauts

1
210
Otávio Amorim já atuou na Alemanha, Canadá e esteve próximo da NFL Foto: Instagram Otávio Amorim

Na tarde desta sexta-feira (22), o Galo Futebol Americano anunciou mais um reforço para o time durante esta temporada: Otávio Amorim chega para reforçar a linha ofensiva do atual campeão mineiro de futebol americano.

Entre 2012 e 2016 o atleta defendeu os times Rondonópolis Hawks e Cuiabá Arsenal. Durante o ano de 2017, o linha ofensiva foi destaque no futebol americano e convidado a se juntar à equipe Timbó Rex. Na sua passagem pelo time catarinense, o atleta foi eleito o melhor linha ofensiva do Campeonato Catarinense e All Pro da Liga BFA 2018 e 2019.

Em 2021, o jogador foi considerado pelo NFL Undiscovered, que levou Duzão para a NFL. Mas no final, Otávio foi anunciado pelo Berlin Thunder, da Alemanha, e, em 2022, após fazer uma impressionante corrida de 5,28 segundos de 40 jardas com 20 repetições no supino e um salto largo de 2,1 metros no CFL Combine, o jogador foi draftado pelo Toronto Argonauts, do Canadá.

O jogador chega para atuar ao lado do coach de Linha Ofensiva, Abel Valdivia, e dos jogadores Quintas, Lucão, Talles, Felix e Pedrão.

> Galo vence Minas Bowl e é tricampeão mineiro

COMPARTILHAR
Artigo anteriorInsatisfeito com arbitragem, Petroleiros tenta recuperação contra Snakes
Próximo artigoPirates e Apaches inauguram nova era para os times do Recife
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here