Fora de casa, Imperadores triunfa na estreia do Brasileirão D2

0
41
Depois da eliminação no Campeonato Mineiro, o Juiz de Fora Imperadores começou bem sua jornada no Brasileirão D2 Foto: Marcelo Coelho

O Centro Esportivo Miécimo da Silva em Campo Grande, no Rio de Janeiro, foi palco da estreia de Blaze FA e Juiz de Fora Imperadores na Divisão 2 do Brasileirão de Futebol Americano neste domingo (10). A equipe mineira venceu o duelo por 14 a 07.

O jogo

A partida foi bastante equilibrada e no primeiro quarto o jogo ficou sem pontos para ambos os lados. Com as defesas bem postadas, tanto o Blaze quanto o Imperadores conseguiram parar as ações ofensivas.

Já o segundo quarto foi decisivo para o time de Juiz de Fora. O running back Caio Cesar conseguiu uma boa corrida e anotou o primeiro touchdown do jogo, abrindo o placar a favor do Imperadores. O kicker Diego Chagas acertou o extrapoint e o jogo ficou em 07 a 00 para os visitantes.

Depois de uma campanha sem sucesso do Blaze, o ataque do Imperadores voltou a campo e conseguiu o segundo touchdown. Corrida do running back Bruno Godinho e com mais uma conversão de extrapoint do kicker Diego Chagas, o time de Juiz de Fora foi para o intervalo vencendo por 14 a 00.

O Blaze reagiu no terceiro quarto. Danillo Klayn encaixou uma boa corrida e anotou o touchdown para o time da casa. O kicker Igor Azevedo converteu o extrapoint e o placar passou a ser de 14 a 07.

O ultimo quarto foi tenso, com o Blaze em busca de um empate ou virada, mas a defesa do Imperadores conseguiu conter a empolgação do adversário e no fim, garantiu a vitória por 14 a 07.

O que vem por aí?

Ambas as equipes voltam a campo no dia 23 de julho. O Juiz de Fora Imperadores recebe em casa o Mesquita Titans, enquanto o Blaze vai buscar a recuperação no Brasileirão D2 fora de casa, contra o Rio de Janeiro Captains.

Com assessoria CBFA

> Confira classificação, tabela e histórico dos times do Brasileirão D2

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPor um ponto, Titans derrubam Captains de virada no Brasileirão D2
Próximo artigoXimangos vence e convence na estreia do Brasileirão D2
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here