Felizes, Petroleiros derrotam Snakes em casa

0
38
Petroleiros em huddle inicial para a partida contra o Snakes Foto: Kleydson Sena

Depois de ficar insatisfeito com a arbitragem na primeira partida, o UFERSA Petroleiros voltou a sorrir. Isso devido à vitória por 21 a 15 que os potiguares conseguiram contra os paraibanos do São Bento Snakes, no último sábado (23), em partida válida pela Conferência Nordeste da Liga BFA 2022.

Pontuadores

Os donos da casa pontuaram com os touchdowns corridos dos americanos Ray Bradley e Quentin Williams, além da marcação aérea do wide-receiver Mikael Almeida. O kicker Paulo converteu um dos dois chutes que tentou e os potiguares ainda fizeram uma conversão de dois pontos com João Victor.

Os visitantes também contaram com dois touchdowns americanos, mas ambos marcados pelo mesmo jogador: Calique Bell. Gabriel Marques conseguiu uma conversão de dois pontos e Diego Medeiros mandou a bola no meio do “Y” para um ponto-extra.

O que vem por aí?

 

> Saiba sobre jogos e classificação da BFA em nossa página especial

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPirates derrota Apaches no primeiro encontro nacional das equipes
Próximo artigoXimangos derrota Lions e encerra fase regular invicto
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here