Espectros pega Caçadores reforçado contra tabu

0
82
O João Pessoa Espectros reencontra sua aguerrida torcida depois de quase três anos. O último encontro foi na semifinal da BFA em dezembro de 2019 Foto: Anderson Silva

João Pessoa Espectros e Ceará Caçadores sempre é um jogo esperado, mas nem sempre disputado quando ocorre na Paraíba. E é exatamente este o cenário de domingo (31), na partida entre ambos os times do Grupo A da Conferência Nordeste da Liga BFA 2022.

Reforçado contra tabu

São 15 confrontos entre as equipes (contanto a época de Dragões do Mar dos cearenses), com apenas uma vitória do time de Fortaleza, em 2016, como anfitrião. Apesar do último confronto na Paraíba ter sido equilibrado, o Espectros nunca perdeu do Caçadores em seus domínios.

Além do retrospecto, o time chega com reforços para a partida. Além do coordenador defensivo Marcelo Becker, uma das peças do staff no título nacional de 2015, o Espectros ainda trouxe o histórico linha ofensiva Dhiego Taylor e o wide-receiver americano Jason Shelley.

“O nosso time de scout precisou garimpar bem e trazer o que achamos de melhor no momento certo. O Espectros tem uma base de excelência e demonstrou isso nos primeiros jogos. Agora, para os próximos jogos, agruparemos mais forças para seguirmos na temporada”, explicou o head coach Robson Sena.

Um time ganhando experiência

Com um elenco renovado, o Ceará Caçadores conseguiu superar o UFERSA Petroleiros e sair com uma vitória em casa na estreia da BFA. Mas a equipe agora sabe que enfrentará o atual campeão da BFA, fora de casa.

“Basicamente, todos nós precisamos fazer nosso trabalho melhor. Esta é uma equipa jovem e só a experiência e as repetições nos ajudarão a evoluir. Precisamos fazer tudo melhor”, afirmou o head coach americano Richard Lowrey, também com passagem pelo Recife Mariners.

> Confira tudo sobre a Liga BFA 2022

Serviço: João Pessoa Espectros x Ceará Caçadores
Local: Vila Olímpica Parahyba
Data e Horário: Domingo, 31 de Julho, às 14h
Ingressos: Sympla

COMPARTILHAR
Artigo anteriorArsenal viaja 1.500km para enfrentar o Locomotives
Próximo artigoLeões de Judá enfrenta Rednecks pela 2ª vez no ano
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here