Embalado e com força máxima, Carrancas recebe Snakes

1
76
O Carrancas comemorou muito a vitória na Bahia, logo na estreia Foto: Ericsson dos Santos

O Carrancas FA está embalado por uma grande vitória na estreia da Liga BFA 2022 contra o Cavalaria, fora de casa, e está com o cenário pronto para engatar um segundo triunfo: o time joga em casa, terá o seu trio de americanos completo e enfrenta o São Bento Snakes, equipe que ainda tenta adquirir uma maior experiência no cenário do futebol americano nordestino e nacional.

Trio de americanos completo

Na vitória contra o Cavalaria, o Carrancas contou com dois americanos – o quarterback Tyler Urban e o running back Cornell Brown. Steffon Canady, o linebacker, não conseguiu chegar a tempo. Mas agora, sim, o time pernambucano irá jogar em casa com a força máxima dos jogadores da terra do esporte.

A partira será a primeira do Carrancas em casa desde 2019. E o grupo está focado em fazer bonito no reencontro com o público local. “Já fizemos todas as análises do jogo passado, já fizemos a análise do nosso adversário e a gente vem pra poder fazer o nosso melhor. A expectativa está lá em cima, o Carrancas vai dar o melhor em campo”, afirmou o coordenador do Time de Especiais, Fred Santos.

Adquirindo experiência com competitividade

Para o Snakes, o começo de sua história na BFA está sendo bastante desafiador. O time encarou logo na estreia o atual campeão da competição nacional, o também paraibano João Pessoa Espectros. No entanto, dentro do objetivo da equipe, que é adquirir experiência com competitividade, a partida foi encarada como um aprendizado: “Estrear contra o Espectros foi um ótimo parâmetro para a gente entender em quais pontos devemos melhorar, tanto dentro quanto fora de campo. Isso se torna muito importante para o decorrer da temporada”, analisou o head coach Gabriel Marques.

O time entende que o novo desafio, fora de casa, também será uma parte da construção desta experiência: “A preparação segue como o programado com nossos treinos semanais, análises e reuniões, jogar fora de casa em um sábado, 10 horas de viagem, logística um pouco complicada para a gente. Mas, vamos deixar 100% em campo para produzir um jogo que possa ser competitivo. Esse é o nosso principal o objetivo no campeonato, sermos competitivos”, concluiu Gabriel.

Para tentar surpreender os pernambucanos, os paraibanos também contam com americanos no elenco: Calique Bell, desensive back, e Lamarco Crawford, running back.

> Confira tudo sobre a Liga BFA 2022

Serviço: Carrancas Futebol Americano x São Bento Snakes
Local: Estádio Paulo Coelho (Petrolina/PE)
Data e Horário: Sábado, 02 de Julho, às 18h
Ingressos: R$ 20,00 (2º lote) – no aplicativo pede.ai

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEm busca do bicampeonato, Manaus FA enfrenta o estreante São Luís Sharks
Próximo artigoCaçadores recebe um perigoso Petroleiros em estreia na BFA 2022
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here