Em novo revés, Howlers não segura o Bulls em casa

1
99
Canoas Bulls permanece nas primeiras posições da Conferência Sul - Fotografia Junior Vilarinho @junior_vilarinho

O Canoas Bulls alcançou a segunda vitória em três partidas na Liga BFA 2022 contra o Moon Howlers neste sábado (23), em São José dos Pinhais (PR). A vitória foi construída com dois touchdowns no primeiro tempo e outros quatro no terceiro quarto, e grande atuação da defesa com quatro interceptações.

O jogo

A partida iniciou com as duas equipes conquistando bons avanços até a redzone adversária em suas primeiras campanhas, mas sem convertê-las em pontuações, com o Canoas Bulls sofrendo um turnover on downs e o Moon Howlers errando o chute de field goal.

Em seguida, a equipe gaúcha abriu o placar em corrida do running back Alexei Severo para touchdown, e 7 a 0 após o chute extra. Na virada do segundo quarto, após novo bom avanço do Howlers até a redzone, a defesa do Bulls forçou a primeira interceptação, com o linebacker Adrian Moraes.

Após troca de punts entre as equipes, um field goal errado do Bulls e um turnover on downs do Howlers, o time visitante ampliou o placar em novo touchdown terrestre de Severo, com 14 a 0 após o chute extra. Após interceptações sofridas por ambas as equipes, o primeiro tempo encerrou sem novas pontuações.

No início do terceiro quarto, a terceira interceptação do ataque do Howlers, agora com o defensive back Cristhian Garcia recuperando a posse ao Bulls. Em corrida de Duh, outro touchdown do time visitante, com o placar ampliado para 20 a 0 sem a conversão. Retomando a posse após punt da equipe da casa, o time de Canoas chegou a novo touchdown em passe de Jonathan Buenrostro para Antônio Paz, e 28 a 0 após a conversão de dois pontos.

Em seguida, o placar foi ampliado na quarta interceptação forçada pela defesa gaúcha, novamente com Adrion da Silva retornando até a endzone para a pick six. E o período ainda reservava mais um touchdown de Severo, alcançando seu hat trick na partida. Com uma conversão de dois pontos, o marcador ficou em 42 a 0.

No último quarto, com a mercy rule em ação, houve pouco tempo para as ações ofensivas das equipes, não havendo alteração no placar, finalizado com a vitória maiúscula do Canoas Bulls.

O que vem por aí?

Na próxima rodada, marcada para o final de semana dos dias 06 e 07 de Agosto, o Moon Howlers (0-2) joga fora de casa contra o Itajaí Almirantes (1-1) e o Canoas Bulls (2-1) encerra sua participação na fase regular contra o Bulldogs (0-1) em Venâncio Aires.

> Saiba sobre jogos e classificação da BFA em nossa página especial

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here