Em busca de sua melhor versão, Mariners recebe Cavalaria

0
93
O Mariners quer derrrubar o Cavalaria pela nona vez. Os baianos serão capazes de quebrar este tabu na Arena Pernambuco? Foto: Kleber Soares

Recife Mariners e Cavalaria 2 de Julho fazem neste domingo sua segunda partida pela Liga BFA 2022, na Arena Pernambuco, às 14h. Será a nona partida entre ambas equipes, sendo que todos os outros oito confrontos foram vencidos pelo time azul da capital pernambucana.

Versão melhor

O Mariners não jogava desde novembro de 2019 e começou a BFA 2022 logo pegando o seu rival local, de quem nunca perdeu. Apesar do embalo por mais uma vitória no confronto local contra o Pirates, o time acredita que ainda há ajustes a serem feitos.

“Apesar de ter sido uma vitória, e toda vitória deve ser celebrada, tivemos muitos aprendizados a serem colhidos na nossa última partida. Cometemos alguns erros de responsabilidade, alguns alinhamentos poderiam melhorar e nas últimas duas semanas trabalhamos focados em cima disso e também em como o Cavalaria joga, tanto no ataque, quanto na defesa e times especiais. Seremos uma melhor versão de nós mesmos”, afirma o head coach Lucas David.

E para continuar vencendo, o time conta muito com o recém-chegado quarterback americano, Clayton Uecker. Apesar do pouco tempo, ele já está até falando bem o português e por dentro dos memes e influencers nacionais.

Frustração como combustível

O Cavalaria estreou em casa em uma das partidas mais disputadas da competição até agora. O time acabou sendo derrotado pelo Carrancas e agora vem para a segunda partida pressionado a tentar uma vitória que nunca aconteceu.

“O resultado de nossa estreia foi muito amargo para a gente. Trabalhamos com afinco e desejávamos muito a vitória que infelizmente não veio. Aproveitamos esse mês que tivemos após nossa estreia para usar essa frustração como combustível para melhoramos nosso desempenho, e buscamos fazer melhor a preparação possível. Recife Mariners é uma das melhores equipes do país, mas estamos decididos a viajar para Recife e realizar uma grande atuação e voltar com essa vitória”, afirmou Rui Barros, técnico do Cavalaria.

O time ainda tem um grande desfalque: não contará com Diego Fiaes, principal running back da equipe e um dos destaques da Conferência Nordeste. “Fiaes é um grande jogador, com várias temporadas absurdas na carreira, e sua ausência sempre é sentida pelo time. Mas contamos com outros bons corredores no time que terão a missão de carregar o jogo corrido nesse próximo jogo e acreditamos muito neles”, explicou o head coach da equipe baiana.

A esperança de pontos dos baianos recairá nas conexões entre o quarterback americano Ray Cotton e o wide-receiver prata da casa Felipe Ronaldo.

> Confira tudo sobre a Liga BFA 2022 em nossa página especial

Serviço: Recife Mariners x Cavalaria 2 de Julho
Local: Arena Pernambuco
Data e Horário: Domingo, 17 de Julho , às 14h
Ingressos: recifemariners.com.br/ingressos

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEm busca da primeira vitória, São Luís Sharks e Remo Lions se enfrentam
Próximo artigoRivais invictos, Istepôs e T-Rex prometem um grande espetáculo
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here