Em busca da primeira vitória, São Luís Sharks e Remo Lions se enfrentam

1
72
Time maranhense faz seu primeiro jogo da história em casa pela elite nacional. Fotografia: Reprodução Facebook São Luís Sharks

Pela segunda rodada da Conferência Norte da Liga BFA, o São Luís Sharks recebe o Remo Lions no Grêmio Esportivo Leão Dourado, na capital maranhense na manhã deste domingo (17). Após derrota na estreia para Manaus FA e Lobo Vingador, respectivamente, as equipes buscam a reabilitação neste confronto inédito para se manterem vivas na briga pelos playoffs.

Choque de realidade e motivação

Giovanni Trevisan, presidente do Sharks, indica que o resultado na abertura do torneio foi impactante, mas trouxe motivação. “A derrota para o Manaus foi um “bem vindo” para nossa equipe a elite da BFA, foi o momento que nossa equipe tomou um “choque de realidade” do nível que iremos enfrentar este ano. Mas isso só fez nossa equipe se motivar ainda mais e corrigir os erros e buscar esta vaga nos playoffs!”

A respeito da partida contra o Lions, Trevisan lamenta o curto período de duas semanas para preparação, mas destaca o reencontro com a torcida após mais de dois anos e a qualidade do adversário. “A mudança de data da primeira rodada acabou criando algo que nunca passamos, um intervalo tão curto entre um jogo e outro, por isso estamos utilizando cada momento do dia para trabalhar. Dois anos longe de nossa torcida, nossos jogadores estão ansiosos para este reencontro! Mas não será um jogo fácil, o Remo Lions é uma grande equipe, comandada pelo excelente coach Mauricio, temos certeza que será um grande jogo!”, finaliza.

Fortalecimento para a vitória

Mauricio Messias, head coach citado por Trevisan, indica que o Lions passou pelo “nervosismo” da estreia e agora mantém o foco no próximo adversário. “Realizamos ao longo da semana os estudos necessários, aplicamos o que vamos gostar de ver em São Luís e agora é manter a concentração e executar o plano elaborado pela CT”.

Com a obrigação da vitória para se manter firme na classificação, Messias indica que a equipe irá com elenco fortalecido para o jogo no Maranhão. “Tudo que esperamos é um resultado que engrandeça o futebol americano praticado na região. E sim, vamos buscar a vitória”, finaliza.

> Confira tudo sobre a Liga BFA 2022 em nossa página especial

Serviço: São Luís Sharks x Remo Lions
Local: Grêmio Esportivo Leão Dourado, em São Luís (MA)
Data e Horário: Domingo, 17 de Julho , às 09:00 horas
Ingressos: R$ 10,00 – Maiores informações na página do São Luís Sharks

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here