Desdobrado, Galo encara Locomotiva após Cruzeiro

0
64
O Galo Futebol Americano disputa duas partidas neste final de semana: Cruzeiro (Brasileirão da CBFA) e Locomotiva (BFA) Foto: Pedro José

Um final de semana de rodada dupla nacional para o Galo Futebol Americano. Depois de ter enfrentado o Cruzeiro FA pelo Brasileirão D1 da CBFA, o time irá encarar no domingo seu outro rival, o América Locomotiva, neste domingo (31).

Elenco suficiente para duas competições

Time com maior fluxo de patrocínios do Brasil, o Galo FA pode ter um elenco em quantidade e qualidade suficientes para encarar duas competições nacionais – e em condições de pleitear chegar às duas finais.

Tal situação resulta em confiança do staff técnico, como aponta o head coach Kinas: “A gente espera um grande jogo, com certeza pra nós é muito importante a execução. Jogaremos com grande intensidade, são dois times mineiros de muita tradição, além disso a gente jogará na nossa nova casa. Seremos perfeitos no básico”, garantiu.

> Duzão é reforço do Galo para temporada de nacionais

Foco em minimizar os erros

O América Locomotiva vem de uma heroica vitória de virada contra o Macaé Oilers, o que o impulsiona a tentar executar um bom jogo contra o favorito Galo FA: “A vitória foi importante para aumentar a confiança do time e para nos mostrar que estamos no caminho certo do nosso projeto. Cada partida traz consigo um novo desafio e sabemos que temos pela frente, um dos melhores times do país na atualidade. Estou confiante que nossos jogadores vão mostrar que evoluíram ainda mais desde a última partida. Vamos executar nosso jogo e dar focar em minimizar os erros frente a um oponente tão experiente”, resumiu o general manager e quarterback Abraão Coelho.

> Confira a página especial da BFA 2022

Serviço: Galo FA x América Locomotiva
Local:  CTE da UFMG – Av. Alfredo Camarate, 617 – Belo Horizonte
Data e Horário: Domingo, 31 de Julho, às 11h
Ingressos: Sympla

COMPARTILHAR
Artigo anteriorTritões tem volta marcante aos gramados contra o Flamengo
Próximo artigoCold Killers tenta revanche contra Portuguesa no Paraná
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here