Cold Killers tenta revanche contra Portuguesa no Paraná

0
56
Na primeira partida, a Portuguesa ganhou com folgas. As paranaenses do Cold Killers irão reagir? Foto: Caio Souza

O Brasileirão Feminino escreve mais uma página da sua história neste sábado, 30 de julho, às 14h, em Campo Largo/PR. Cold Killers e Portuguesa se enfrentam pela segunda vez, após vitória das paulistas, e a partida promete pegar fogo.

O jogo será no Centro Esportivo Fanático e terá entrada gratuita, acessando o link pelo perfil do Instagram da FPFA. A Federação Paranaense, inclusive, está junto à CBFA organizando o evento, que tem como principal parceiro o Governo do Estado, com a Lei de Incentivo ao Esporte.

Em caso de vitória das curitibanas, as Lobas forçam o terceiro jogo para disputar o título nacional. Se as paulistas vencerem, por outro lado, a Portuguesa FA se tornará campeã brasileira pela primeira vez.

> Confira a página do Brasileirão Feminino

Serviço: Cold Killers x Portuguesa
Local: Centro Esportivo Fanático, em Campo Largo (PR)
Data e Horário: Sábado, 30 de Julho, às 14h
Ingressos: Instagram FPFA/Sympla

COMPARTILHAR
Artigo anteriorDesdobrado, Galo encara Locomotiva após Cruzeiro
Próximo artigoAgenda FABR – 30 e 31 de julho
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here