Chuvas adiam confronto entre Jangadeiros e Marechais

0
21
Chuvas adiaram o primeiro encontro entre duas equipes alagoanas em uma competição nacional de futebol americano Arte: Instagram BFA

Não foi neste domingo (3) o primeiro encontro de duas equipes alagoanas por uma competição nacional. A partida entre Jangadeiros FA e Maceió Marechais, que ocorreria em São Miguel dos Campos, foi adiada devido às fortes chuvas em todo o estado. No total, 51 municípios alagoanos entram em estado de emergência.

Uma nova data para a partida ainda será anunciada pela BFA. A competição nacional teve outras partidas adiadas devido às chuvas logo no início da competição – T-Rex x Itajaí Almirantes e Recife Apaches x Maceió Marechais tiveram que ocorrer em outras datas (originalmente jogariam no domingo, dia 4 de junho) e Santa Maria Soldiers e Bulldogs deve ocorrer apenas em setembro.

> Saiba mais sobre a BFA em nossa página especial

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCaçadores bloqueia chute no último lance e derrota Petroleiros
Próximo artigoGalo destrona Imperadores e encara o Cruzeiro no Minas Bowl
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here