Carlos Rubens, o CR10, garante a segunda vitória do Redentores

0
148
O kicker Carlos Rubens (#10) foi o nome da partida, marcando 7 dos 13 pontos do Sergipe Redendores Foto: Instagram Carlos Rubens

A comemoração é a mesma. O poder de decisão também, já que tem uma potente perna que garante mais pontos para sua equipe. Se Cristiano Ronaldo é conhecido pelo acrônimo CR7, o craque do Sergipe Redentores, Carlos Rubens, é o CR10 da equipe que garantiu sua segunda vitória em dois jogos pela BFA 2022. Com o placar de 13 a 10, de virada, os anfitriões derrotaram o Santana Red Bulls, que estreava na competição neste domingo (10).

O jogo

O Santana Red Bulls abriu o placar após campanha que levou o time a redzone e a goal line. Em uma corrida off-tackle, Irving Rodrigues abriu o placar da partida – com chute confirmado pelos baianos, com o kicker Van Marcos. No início do segundo quarto, o Redentores empatou o jogo em campanha parecida, só que uma corrida por dentro, com bom espaço conseguido pela linha ofensiva dos sergipanos. Wellington foi o nome do touchdown, com Carlos Rubens acertando a bola no meio do “Y” – 7 a 7.

Ainda no segundo quarto, o Red Bulls retomou a dianteira com um field goal certeiro de Van Marcos – 10 a 7. Com as defesas brilhando antes de depois do intervalo, o placar só sofreu nova alteração no fim do terceiro quarto. Carlos Rubens acertou mais um chute, agora com um field goal, empatando a partida – 10 a 10.

E o kicker do time sergipano foi mais uma vez decisivo, de maneira definitiva, no último quarto, assinalando mais um field goal e garantindo a vitória do time da casa – 13 a 10 Redentores.

O que vem por aí?

Com a vitória, o Sergipe Redentores permanece firma na busca pela única vaga nos playoffs que o Grupo C da Conferência Nordeste garante. Mas os próximos desafios são fora de casa. Já o Red Bulls, que estreou hoje, ainda tem tempo para se recuperar na competição.

> Confira próximos jogos, classificação e histórico das equipes em nossa página especial da BFA 2022

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPlacar FABR – 9 e 10 de julho
Próximo artigoBrasil faz partida acirrada, mas perde para Itália na estreia
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here