Blaze vence o Captains no duelo carioca da rodada do Brasileirão D2

0
70
Em partida entre dois times do Rio pelo Brasileirão D2 da CBFA, deu Blaze Foto: @vitoriaelisecastro

Após não terem se dado bem na rodada de abertura do Brasileirão D2, Rio de Janeiro Captains e Blaze FA se enfrentaram no Instituto Santa Cruz de Esportes no último domingo (24), e a equipe do Blaze levou a melhor no duelo de cariocas da rodada, vencendo o jogo por 16 a 6.

O jogo

No primeiro quarto do jogo, ambas as equipes não conseguiram pontuar. O placar só foi ser alterado no segundo período, e os primeiros três pontos foram conquistados pelo Blaze, com um field goal convertido por Annibal Fernandes.

Ainda no segundo quarto, o Blaze aumentou um pouco mais a vantagem ao anotar o primeiro touchdown da partida. Igor Lessa recebeu um belo passe do quarterback Bernardo Teixeira, e ampliou o placar para 10 a 0.

Na volta do intervalo, o Captains reagiu com uma pick six. Pedro Faustino interceptou o passe do quarterback do Blaze e correu até a endzone, conseguindo tirar o zero do placar.

O jogo ficou tenso, e após algumas campanhas, o Captains acabou sofrendo um fumble. Minutos depois veio o segundo touchdown do Blaze na partida, desta vez com o running back Dannilo Klayn. Sem o ponto-extra, o placar ficou em 16 a 06 para o Blaze, que desta forma, venceu a partida.

O que vem por aí?

Ambas as equipes voltam a campo no dia 07 de agosto. O Rio de Janeiro Captains vai até Juiz de Fora encarar o Imperadores, enquanto o Blaze vai enfrentar o Mesquita Titans.

O campeão da D2 poderá se unir aos playoffs da D1, se assim preferir. Confira o regulamento do Brasileirão da CBFA aqui.

Com assessoria CBFA

> Saiba tudo sobre o Brasileirão D2 da CBFA em nossa página especial

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEm jogo épico, Storm consegue primeira vitória do ano
Próximo artigoGuardian Saints derrota “reservas” do Palmeiras Locomotives
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here