Rhynos não dá chances e abate Jets na SPFL

0
21
Entre Rhynos e Jets, quem acabou voando no jogo foi o time de Guarulhos Foto: Marcos Kinao

Guarulhos Rhynos e São José Jets se enfrentaram no último domingo (26), em jogo que encerrou a fase regular para ambas as equipes. A equipe de São José dos Campos ainda tinha chances de matemáticas de avançar para os playoffs, mas foi derrotada em Paraibuna pelo placar de 31 a 03 e deu adeus ao estadual, enquanto o adversário garantiu a segunda posição do Grupo B, avançando ao wildcards.

O jogo
 
O jogo começou morno, apesar de logo na primeira campanha o Jets ter sido interceptado, e o Rhynos conseguir um field goal. O primeiro tempo da partida foi marcado por field goals, dois do Rhynos, feitos pelo kicker João Paulo Lustosa, e um do Jets, feito pelo kicker David Sales.

No segundo tempo, ainda sob o comando do quarterback Catullo Goes o Rhynos conseguiu um touchdown com passe para o wide receiver Henrique “Bigode” (14). Chute foi bom e o placar ficou em 13 a 03.

Algumas jogadas depois o Rhynos colocou em campo o quarterback Ivan Stamborowski que fez um touchdown corrido. Alguns minutos depois, mais um touchdown do time de Guarulhos, desta vez em um passe o wide-receiver Bigode anotar o segundo dele na partida. Com o ponto extra convertido nas duas ocasiões, somaram mais 14 pontos ao placar.

O Rhynos ainda conseguiu dois safeties, garantindo 4 pontos a mais no placar, deixando o resultado final em 31 a 03 a seu favor.

O que vem por aí?

Com esse resultado, o Rhynos permaneceu na posição de segundo colocado do Grupo B da SPFL 2022 – Série Diamante e jogará o wildcard contra o Ocelots FA, terceiro colocado do Grupo A. O Jets por sua vez se despede do estadual em sua primeira temporada na elite da liga paulista.

Com assessoria SPFL

> Confira nossa página especial da SPFL 2022

COMPARTILHAR
Artigo anteriorNa prorrogação, Spartans derrota Santos e avança para os playoffs
Próximo artigoCorinthians passa tranquilo pelo Indians e avança para os playoffs
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here