Redentores deixam Jangadeiros a ver navios e levam a vitória

0
93
O Sergipe Redentores levou a melhor sobre o Jangadeiros em partida disputada Foto: Instagram Jangadeiros

Animados com o título da Copa Nordeste, o Jangadeiros bem que tentou levar a vitória em Sergipe no embalo, começaram na frente, tomaram a virada, remaram com força para empatar, mas no fim, ficaram a ver navios. Tudo isso graças ao empenho do Sergipe Redentores em se reconciliar com vitória após quatro jogos em vencer. O triunfo sergipano aconteceu neste domingo (19), em estreia das equipes na Liga BFA 2022, Conferência Nordeste, Grupo C.

O jogo

O Jangadeiros saiu na frente com um safety forçado por Matheus Melo. Em oportunidade para ampliar para 5 a 0, o time perdeu um field goal com Vinícius Martins. A defesa dos visitantes continuou a mostrar forças com um sack e um fumble forçados em cima de Leonardo Santos.

Mas os ventos favoráveis ao Jangadeiros parou de soprar no segundo quarto. Os donos da casa fizeram o primeiro touchdown da partida em passe de Vinícius Sousa para Augusto Reis – ponto-extra convertido por Carlos Rubens. A redenção continuou para os anfitriões, com o bom pé de Carlos Rubens para um field goal – 10 a 2.

O terceiro período foi sem pontuação, mas movimentado pelas defesas. O Redentores conseguiu dois sacks e uma interceptação, enquanto os visitantes forçaram um fumble com Anouar Nasser sobre Leonardo Santos, mais uma vez.

Os 12 minutos regulamentares finais trouxeram muita emoção. O Jangadeiros fez o seu primeiro touchdown na Corrida de Douglas Costa e empataram o jogo em dez pontos com a conversão de dois pontos no passe de Allan França para Ricardo Araújo.

O Redentores respondeu com um fumble forçado de Nickson Brito em Douglas Costa. A defesa continuou a brilhar e pontuou bloqueando o punt de Vinícius Martins. A ação foi de Leonardo Ribeiro. Fechando o placar em 17 a 10, Carlos Rubens mandou a bola entre os postes. Leonardo Ribeiro fechou sua ótima atuação com outra ação defensiva importante: uma interceptação.

O que vem por aí?
No dia 9 de julho, o Redentores recebem os baianos do Red Bulls, enquanto os alagoanos fazem clássico local contra o Marechais na semana anterior.
COMPARTILHAR
Artigo anteriorPlacar FABR – 18 e 19 de junho
Próximo artigoIstepôs se impõe na Serra Gaúcha e derrota o União
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here