Istepôs se impõe na Serra Gaúcha e derrota o União

0
213
JP Ramos (#46) foi o grande destaque, com 4 touchdowns - Fotografia: @isteposfa

O Istepôs FA viajou até Farroupilha (RS) para enfrentar o União da Serra e voltou para Santa Catarina com vitória maiúscula na estreia da BFA. O placar encerrou em 42 a 7, com destaque para atuação implacável da equipe catarinense no primeiro tempo.

O jogo

A partida iniciou com o Istepôs mostrando a habitual força do seu jogo corrido, com seu histórico running back JP Ramos anotando dois touchdowns no primeiro quarto. Com um extra-point convertido por Carlos Silva e mais um safety forçado por Rodrigo Regis, o período encerrou com o placar em 15 x 0.

O segundo quarto começou na mesma toada do início da partida, com o terceiro touchdown corrido de JP Ramos e 21 a 0 no placar. A partir deste momento, começaram a aparecer alguns dos reforços recém-anunciados pela equipe para a temporada, com touchdowns de Nathan Dias (ex-Santa Maria Soldiers) em passe de Igor Clemes (ex-Itajaí Almirantes) e corrida de Kilson Mariano (ex-Manaus FA). Com os extra-points convertidos por Miller Pereira, 35 a 0 no placar.

Em seguida, o União esboçou reação em retorno de kickoff de Felipe Frohlich para touchdown e, após o extra point de Alvaro Frohlich, 35 a 7 no final do primeiro tempo.

No segundo tempo, com quatro posses na frente, o Istepôs controlou o relógio e ainda marcou mais um touchdown em nova corrida de JP Ramos, com o extra point de Miller Pereira dando números finais à partida em 42 a 7.

O que vem por aí?

Na próxima rodada do torneio, o União da Serra recebe o Bulldogs e o Istepôs recebe o Timbó Rex em partida valendo a liderança da conferência.

> Saiba sobre jogos e classificação da BFA em nossa página especial

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here