Cruzeiro derrota Imperadores e leva Gerais Bowl

1
84
O kicker Chaw continua com o pé na forma pelo time do Cruzeiro Foto: Click and Sound

O Cruzeiro é o campeão do primeiro Bowl estadual de Minas – o Gerais Bowl. Com a vitória em cima do Imperadores no domingo (12), o time chega com moral para as semifinais do estadual e para o Bowl mais importante – o Minas Bowl.

O lado azul da final disputada em Juiz de Fora saiu na frente com um field goal do craque Chaw. A raposa ainda ampliaria com dois touchdowns, com passes do quarterback Gustavo Peixoto para Erick D’Paula e João Zanandrez –  com dois bons chutes de Chaw nos pontos-extras. O Imperadores descontou após o 17 a 0 em corrida de Bruno Godinho, com ponto-extra de Diego Chagas.

> Saiba mais sobre o Campeonato Mineiro em nossa página especial

Minas Bowl

Com a vitória, o Cruzeiro aguarda o vencedor de Forgeds e América Locomotiva na semifinal. Já o Imperadores aguarda Galo FA (o atual campeão estadual) e o Tigres.

Confira em nossa arte o chaveamento do Campeonato Mineiro até aqui:

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCampeão, Espectros confirma favoritismo e derrota Snakes
Próximo artigoPortuguesa FA sai na frente no campeonato feminino pela CBFA
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

1 COMENTÁRIO

  1. o campeão pega o 3º colocado da taça guanabara e aguarda o representante das ilhas salomão na outra chave.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here