Apaches e Marechais retomam atividades após momento desafiador

1
85
O Apaches recebe o Marechais após jogo adiado há duas semanas Foto: Instagram Apaches

A pandemia causou danos em todas as atividades humanas e com o FABR não foi diferente. Manter as atividades de forma segura, o interesse dos atletas e tentar atrair novos talentos não foi fácil e, para alguns times, algo impossível. Essa é a realidade de Recife Apaches e Maceió Marechais, que se encontram neste domingo, em Cabo de Santo Agostinho, às 15h.

Para o Apaches, o período do pandemia foi de criação de processos para o retorno das atividades, seguindo os procedimentos de segurança sanitária. Já para o Marechais, a saída e aposentadoria de jogadores foi uma realidade e o time conta agora com jogadores vindos do Sergipe e Pernambuco (especialmente do Caruaru Wolves) para renovar o plantel.

A partida entre ambos deveria ter ocorrido na Semana 1 da BFA, no dia 5 de junho. Mas as fortes chuvas que assolaram a região metropolitana do Recife no início do mês forçaram o adiamento da partida.

> Confira tudo sobre a Liga BFA 2022 em nossa página especial

Serviço: Apaches x Marechais
Local: Estádio Aronildo Gregório (Arena da Pracinha), Rua da Estação Pontezinha – Cabo de Santo Agostinho
Data e Horário: Domingo, 19 de Junho, às 15h
Ingressos: informações no Instagram do Apaches

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEm jejum de vitórias, União da Serra e Istepôs estreiam na BFA
Próximo artigoEmbalado pelo título da Copa Nordeste, Jangadeiros visita Redentores
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here