Apaches atacam e defendem bem para derrubar Marechais

1
87
O Apaches recebe o Marechais após jogo adiado há duas semanas Foto: Instagram Apaches

O Recife Apaches venceu o Maceió Marechais por 22 a 8, na tarde deste domingo (19), e pela Conferência Nordeste da Liga BFA. A partida foi válida pela Semana 2 da competição nacional e aconteceu na Arena Pracinha, no Cabo de Santo Agostinho-PE.

O jogo
Maykon Reis, o irmão de Romário Reis, abriu o placar em uma corrida para touchdown para os donos da casa. O Apaches foi para os dois pontos e converteu com o passe de Maykon para Esteves José. Os anfitriões ampliaram com Maykon conectando com Ruann Pyerre e mais dois pontos na corrida de Dual.
Já no terceiro quarto, o defensive back Antonio também fez a defesa pernambucana brilhar, interceptando o quarterback do Marechais, Rosuilson Canabarro. Mas os alagoanos diminuíram ainda no último período, em passe de Rosuilson para Vinícius Chagas – com dois pontos de Benedito Carlos.
O Apaches ampliou com nova intervenção da defesa, com a pick-six de Raphael Cortez (sem conversão de dois pontos). Antonio ainda interceptaria Rosuilson antes do apito final, garantindo o 22 a 8 para os pernambucanos.
 
O que vem por aí?

O próximo compromisso do Apaches está marcado para o dia 9 de julho, contra o América Bulls-RN. O duelo acontecerá em Natal, ainda sem horário definido.

Já o Marechais volta a campo no dia 3 de julho, diante do Jangadeiros-AL. A partida está agendada às 15h, no Sesi Cambona, em Maceió-AL.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorBulls quebra tabu e vence Pumpkins em clássico gaúcho
Próximo artigoPlacar FABR – 18 e 19 de junho
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here