América Big Riders desiste da BFA 2022

0
282
Liga BFA tem histórico de desistências ou exclusão desde 2017

A partida entre Galo FA e América Big Riders marcada para o próximo domingo em Minas Gerais não irá mais acontecer. O time carioca desistiu da competição e anunciou para a Liga BFA nesta quarta (22) sobre sua posição. Confira a íntegra da nota da BFA, em sua conta no Instagram.

“A @ligabfaoficial vem através deste comunicado oficializar a saída do @americabigriders da temporada 2022.

Por conta de problemas internos, o clube carioca solicitou a saída da disputa. Todos os protocolos de desistência previstos no regulamento foram aplicados.

A definição quanto ao ajuste na tabela da Conferência Sudeste e sua realização serão anunciadas em breve.

#ligabfa”

Histórico de desistências

A desistência ou exclusão de equipes é praticamente uma tradição da BFA. Em 2017, o Santos Tsunami foi excluído da Liga BFA; em 2018 Goiânia Rednecks e Juiz de Fora Imperadores desistiram da competição 16 dias antes da edição de 2018 começar; e em 2019, o Brasília Templários pediu para sair uma rodada antes do fim da temporada regular.

> Saiba mais sobre a Liga BFA 2022

COMPARTILHAR
Artigo anteriorAvengers matam Vipers e brilham na Série Ouro
Próximo artigoAlmirantes quer recuperação contra um Breakers renovado
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here