Três brasileiros são selecionados no draft da CFL

0
35
O Brasil estará presente na CFL 2022 com (esq. para dir.) Rafael Gaglianone, Otávio Amorim e Ryan David Foto: Instagram @therealfelipepereira

E o dia chegou. Depois de dois combines realizados em solo brasileiro pela Canadian Football League (CFL), brasileiros foram selecionados para atuarem em times canadenses. As chances eram grandes para Ryan David, linebacker de grande destaque atuando pelo Galo FA, e o linha ofensiva Otávio Amorim, que além do destaque no T-Rex, também já havia participado do NFL Internacional Pathway.

E os dois destaques vindos do futebol americano nacional, o querido FABR, confirmaram que seus talentos irão figurar na CFL: Ryan David foi selecionado pelo Calgary Stampeders, enquanto Otávio Amorim foi para o Toronto Argonauts.

Mas eles não foram os únicos. Destaque no futebol americano universitário, o kicker Rafael Gaglianone, destaque da Universidade de Wisconsin, foi escolhido pelo Edmonton Elks.

A 68ª temporada da era moderna da CFL começa em breve, no dia 9 de junho, terminando em 20 de novembro de 2022, com a final disputada em Regina, na província de Saskatchewan.

> Saiba mais sobre a CFL no site oficial

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPlacar FABR – 30 de abril e 1º de maio
Próximo artigoManaus x Miners – de amistoso a estreia do Brasileirão CBFA
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here