Avengers derrota Monsters e é líder do Grupo C (Série Ouro)

0
42
O Avengers tem duas vitórias em dois jogos pelo Grupo C da Série Ouro da SPFL Foto: Maria Clara / SPFL

Em um duelo de invictos, o Avengers quebrou a sequência de vitórias do Tatuapé Monsters no último domingo (29), em Jundiaí. A partida válida pela Serie Ouro da São Paulo Football League 2022 acabou com placar de 27 a 0 para o Avengers, que agora assume a liderança do seu grupo.

O jogo

A primeira posse de bola da partida foi da equipe de São Bernardo, o ataque iniciou com boas jogadas, mas não foi o suficiente para pontuar logo no início. Quando o Monsters entrou em campo, o Avengers mostrou de cara a força da sua defesa que engessava as corridas e levou a equipe do Tatuapé para o punt após um three and out.

Na campanha seguinte, o quarterback Cauê Martins (7) conduziu a equipe para o primeiro touchdown da partida. Em um passe para o running back Lucas Bezerra (31), o Avengers abriu o placar. Com o extrapoint bloqueado, a vantagem era de 6 a 0.

O Monsters recebeu a bola de volta colado na endzone, mas o receiver Noé Carneiro (2) passou pela defesa do Avengers em um retorno que posicionou muito melhor sua equipe em campo. Mesmo assim, o Monsters não foi longe, novamente a defesa do Avengers conteve todas as corridas do ataque adversário.

Com um passe de muitas jardas, o quarterback Cauê Martins (7) faz a bola cruzar mais da metade do campo até seu alvo, o wide-receiver Cadú Fioravanti (85). Mais um touchdown para a equipe de São Bernardo! Ao invés do extra point, eles optam pela conversão de dois pontos e conseguem com passe para o wide-receiver Mateus “Black Belt” (25), deixando o placar em 14 a 0.

O ataque do Monsters consegue se movimentar mais na campanha seguinte, mas acaba não produzindo o suficiente para pontuar e a bola volta para o Avengers. A equipe consegue mais um touchdown, dessa vez com corrida do running back Lucas Bezerra (31), o chute não é bom e a equipe de São Bernardo soma mais seis pontos ao placar.

Após o intervalo, o Monsters chegou muito perto de pontuar. A equipe estava próxima da endzone e poderiam ao menos tentar um field goal, mas em um passe a situação mudou. O defensive back Igor Braga intercepta a bola e traz o ataque do Avengers de volta para o campo.

As equipes tiveram suas campanhas durante o terceiro quarto sem pontuar, os ataques avançavam, mas as defesas continham.

Próximo do final do jogo, o quarterback Cauê Martins resolveu com suas próprias pernas e correu para o último touchdown da partida. O chute bom do kicker Kevin Frighetto levou o placar para 27 a 0.

> Confira jogos e classificação da SPFL Série Ouro em nossa página especial

COMPARTILHAR
Artigo anteriorDragons derrubam Jets e voam rumo aos playoffs
Próximo artigoXimangos derrota Soldiers e fica com título de flag feminino
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here