Ocelots derrota Santos e consegue primeira vitória

0
49
Ocelots conseguiu primeira vitória na SPFL sem conceder pontos ao adversário Foto: Caio Souza

No último domingo (24), o Ocelots F.A e o Santos Tsunami se encontraram em São Paulo, no Centro de Treinamento Touchdown para uma partida importante para as pretensões de ambas as equipes na competição. E o time de Jundiaí levou a vitória para casa com placar de 13 a 0.

O jogo

A partida começou e o Santos Tsunami teve a primeira posse de bola. Boas corridas, alguns avanços, mas não conseguiram pontuar. Ao devolver a bola para o Ocelots, a equipe de Jundiaí aproveitou a oportunidade para garantir seu primeiro touchdown e com corrida do running back Eleutério somado ao chute bom do kicker Luan Lorençon, fez seus primeiros sete pontos.

Com a bola novamente, o Santos Tsunami não conseguiu grande avanço e no meio da campanha sofreu interceptação pelo defensive back Willian Lopes, que conseguiu correr para o touchdown, mas a pontuação não foi validada por falta cometida pelo Ocelots.

Como o primeiro tempo estava prestes a acabar, a equipe de Jundiaí optou por chutar o field goal após algumas tentativas falhas de chegar na endzone. O chute do kicker Luan Lourençon foi bom e o Ocelots foi para o intervalo vencendo por 10 a 0.

No segundo tempo, o Santos Tsunami voltou com o ataque mais agressivo e apesar de não conseguir pontuar, a defesa também trabalha bem e acaba com as tentativas do Ocelots quando intercepta o quarterback Esdras Zanata. Porém, não demora muito para que o Ocelots recupere a bola também com uma interceptação, feita pelo defensive back Hudson Lopes.

Na campanha após a interceptação, o Santos Tsunami consegue conter o ataque do Ocelots e evitar o touchdown, mas a equipe de Jundiaí ainda consegue um field goal com o kicker Luan Lourençon. O chute bom faz o Ocelots ficar com 13 pontos.

Com assessoria SPFL

> Confira classificação, jogos e muito mais sobre a Série Diamante da SPFL 2022

Melhores momentos

COMPARTILHAR
Artigo anteriorDragons derrota Steamrollers e conquista segunda vitória na SPFL
Próximo artigoJá na final, Pumpkins vence mais uma no Gaúchão
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here