Kevin Veloso, ícone do Espectros, anuncia aposentadoria do FABR

0
184

Atual coordenador ofensivo campeão brasileiro de Futebol Americano com o João Pessoa Espectros (2019), Kevin Veloso tem sua história confundida com o maior expoente esportivo dos times coletivos da Paraíba. Coordenador ofensivo campeão já em 2015, assumiu a posição de head coach após a saída de Brian Guzman, hoje, head coach da Seleção Brasileira.

> “A Seleção Brasileira é fruto do FABR”

Kevin também esteve na comissão técnica da Seleção Brasileira que fez história em Ohio, também em 2015. Com a ocupação profissional tomando mais tempo de sua vida, Kevin, em 2019, deixou a posição de head coach do Espectros voltando a ser coordenador ofensivo, agora de Robson Sena.

No Brasil Onças Week, Kevin voltou a exercer o seu papel mais recorrente e escolheu a reunião da Seleção Brasileira para desempenhar, pela última vez, seu conhecimento do esporte que amamos em solo brasileiro.

Confira a entrevista com Kevin Veloso em nosso YouTube.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorMineiro mantém níveis em busca de competitividade
Próximo artigoPlacar FABR – 09 e 10 de Abril
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here