Em casa, Cruzeiro vence Forgeds com pé certeiro de Chaw

0
103
O kicker Chaw foi decisivo para a vitória do Cruzeiro contra o Forgeds Foto: @elvisdpfoto / @click&sound

O Cruzeiro Futebol Americano derrotou o Nova Serrana Forgeds de virada na terceira partida do Campeonato Mineiro 2022, disputada no campo do Vianópolis, em Betim, na manhã deste domingo (24). Em um jogo marcado por boas defesas e muitas falhas ofensivas, o placar foi de 13 a 11 para a equipe celeste.

O jogo

Forgeds abriu o placar com um field goal de Alex Jorge. A resposta do Cruzeiro veio com um touchdown do quarterback Gustavo Peixoto “Gute” para o wide-receiver Marcelo Nascimento. O craque e kicker Chaw converteu o ponto-extra, colocando 7 a 3 no placar. Chaw ampliou com mais um chute certeiro – 10 a 03 para o time celeste.

Em seguida, o running back Breno Vinícius “Riquinho” anotou o touchdown e o quarterback Léo Alves correu para conversão de dois pontos, colocando novamente o Forgeds na frente – 11 a 10.

O Forgeds tentou segurar o placar, mas o ataque falhou com um fumble. A falha não foi perdoada pelo Cruzeiro, que levou a campanha para o seu craque definir a partida – Chaw, com mais um field goal, garantiu a virada e placar final – 13 a 11.

> Confira tabela, classificação e mais sobre o Campeonato Mineiro 2022

Confira os melhores momentos

COMPARTILHAR
Artigo anteriorJá na final, Pumpkins vence mais uma no Gaúchão
Próximo artigoHangout com CBFA debate Seleções, Brasileirão e combate ao racismo
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here