Em jogo adiado, Corinthians confirma favoritismo sobre Storm

0
138
Corinthians Steamrollers derrota Storm em clássico e empata série histórica em jogos oficiais em seis vitórias para cada lado Foto: Yan Barros

O maior clássico do futebol americano paulista foi adiado de um final de semana para outro, aumentando as expectativas da volta de Corinthians Steamrollers e São Paulo Storm aos gramados. E o favoritismo esperado no papel do Steam virou realidada na manhã de domingo (20) em Interlagos – 22 a 00 sobre a Tempestade Azul.

Destaque de outras temporadas do Corinthians Steamrollers, o quarterback Matheus Torres não decepcionou, sendo crucial para a vitória do time de Parque São Jorge. Passando para os touchdowns dos wide-receivers Leo e Vergara e correndo para a endzone, Matheus foi crucial para os três touchdowns do time. Dois pontos-extras foram convertidos pelo experiente kicker Emerson, que também conseguiu uma conversão de dois pontos após um bad snap.

Contando apenas jogos oficiais (por Campeonatos Estaduais ou Nacionais), essa foi a sexta vitória do alvinegro sobre o Storm, empatando a série histórica de jogos oficias com seis vitórias para cada lado.

> Saiba mais sobre a SPFL em nossa página especial

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEm casa, Chacais impõe tradição e derrota Coroados
Próximo artigoPlacar FABR – 19 e 20 de Março
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here