Duzão, agora free agent: “Acredito que minha chance vai chegar”

0
477

A joia bruta do FABR que alcançou a NFL e ficou três temporadas no Miami Dolphins está de volta. Por uma semana, Duzão ficou entre os melhores do Brasil na Onças Week, semana de treinamentos da Seleção, em Itapecerica da Serra.

> Brian Guzman: “A Seleção Brasileira é fruto do FABR”

Agora free agent na maior liga do mundo, o jogador pediu para colaborar com os Onças e passou seus agora ampliados conhecimentos para os linhas da Seleção. Em entrevista ao Salão Oval, o jogador falou de sua trajetória, momento na NFL e possibilidades de estar no mundial com a Seleção.

Confira em nosso canal do Youtube essa entrevista especial

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPlacar FABR – 27 de Março
Próximo artigoMirando mundial de 2026, Seleção Feminina terá dois camps neste ano
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here