Brian Guzman: “A Seleção Brasileira é fruto do FABR”

3
103

Mesmo sem o final da Brasil Onças Week ser um amistoso internacional, como o previsto, a semana de treinamentos com todos os jogadores convocados foi avaliada como fundamental pelo head coach, Brian Guzman. “Tivemos a oportunidade de preparar a Seleção durante uma semana e tenho certeza que a Seleção Brasileira saiu melhor daqui hoje. E é um passo, ainda que pequeno, que é a classificação para o Mundial”, disse o treinador.

O próximo mundial está programado para 2023, na Alemanha, depois de ter sido adiado da Austrália, em 2019. O anterior, com a participação inaugural do Brasil, foi em 2015, em Ohio. Brian acredita que o Brasil amadureceu muito como esporte de 2015 para cá e que a “Seleção Brasileira é um fruto do FABR”.

Confira a entrevista na íntegra com Brian Guzman em nosso Youtube

COMPARTILHAR
Artigo anteriorRhynos vence Corinthians em “retorno” à SPFL
Próximo artigoSPFL Ouro: Werewolves viram pra cima dos Carrascos de Franca
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here